
12 ANOS DE INSTITUCIONALIZAÇÃO DA SSVM
Nesta data em que a SSVM completa 12 anos de sua institucionalização, louvamos a Deus por nos usar como instrumentos em Sua Obra e pedimos a nossos amigos e benfeitores constantes orações por este apostolado.
Abaixo apresentamos a lista de todos os artigos publicados neste site. Para pesquisar um artigo que contenha uma palavra ou expressão específica, utilize o botão pesquisar no canto superior direito do site.

Nesta data em que a SSVM completa 12 anos de sua institucionalização, louvamos a Deus por nos usar como instrumentos em Sua Obra e pedimos a nossos amigos e benfeitores constantes orações por este apostolado.

Caríssimos, segue a mensagem radiofônica de Sua Santidade Pio XII aos fiéis mexicanos por ocasião do 50º aniversário da coroação canônica de Nossa Senhora de Guadalupe, Imperatriz das Américas e nossa Patrona.

Hoje a Igreja faz memória da Medalha Milagrosa! Como veremos, os símbolos na medalha resumem e afirmam a doutrina católica sobre Nossa Senhora Corredentora e Medianeira de todas as Graças, títulos atacados pelo cardeal Victor Fernández.


Em meio ao alvoroço causado pela publicação da nota doutrinal Mater Populi Fidelis do cardeal Fernandéz, apresentamos uma série de argumentos sobre os títulos de Co-Redentora e Medianeira de todas as graças atribuídos a Maria Santíssima, expostos com muita sobriedade por Dom Athanasius Schneider, bispo auxiliar de Astana. Rezemos pela Igreja.

Missa cantada abrilhanta as celebrações


Grandes maravilhas temos a contar sobre Santo Antônio de Lisboa e não por acaso o Papa Leão XIII o chamou de Santo do Mundo todo. Neste dia de sua festa, narraremos o seu encontro com o tirano Ezelino III e posterior libertação da cidade de Pádua.

Na última quinta-feira, concluiu-se o conclave que elegeu o Papa Leão XIV, frente a um mundo cheio de conflitos e crises na Santa Igreja. Rezemos desde já por seu pontificado!

Hoje a Liturgia omite a comemoração dos Santos para celebrar a Anunciação do Anjo à Virgem Maria, pelo qual se deu o início oficial da nossa Redenção. Esta festa teve tanta aceitação na religiosidade popular que, por muitos séculos, foi dia santo de guarda. O Evangelho nos indica de maneira simples e direta a magnificência deste dia.