Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Loja Virtual

Neste espaço, apresentamos produtos e serviços próprios da SSVM como também de alguns membros e amigos seus que, utilizando-se do ofício honesto em seus ramos de atuação, contribuem, cada qual a seu modo, para a exaltação dos valores morais e religiosos na sociedade em que vivemos, sendo espelho para todos os católicos que querem trabalhar nesta vida, que passa, com os olhos na eternidade.

Obras do Professor Carlos Nougué (Confrade Benfeitor da SSVM)

Carlos Nougué nasceu no Rio de Janeiro e hoje é radicado em Nova Friburgo. Estudou Arqueologia e Letras, além de Filosofia na Escola Teológica do Mosteiro de São Bento, no Rio de Janeiro. Tradutor premiado, Nougué já verteu textos do inglês, francês, latim e espanhol, de autores como G. K. Chesterton, Santo Agostinho, Cícero, Santo Tomás de Aquino, Miguel de Cervantes, Louis Lavelle e Xavier Zubiri. Ganhou o Prêmio Jabuti de Tradução, em 1993, com Cristóvão Nonato, de Carlos Fuentes. Atualmente, dedica-se a escrever obras próprias, além de ministrar aulas online, principalmente de filosofia e teologia, na Escola Tomista, a qual criou em 2017 e terá duração de 5 anos, visando a formação de uma nova geração de tomistas no espírito e na letra de Santo Tomás, como ele mesmo costuma dizer. Suas principais obras são: Suma Gramatical da Língua Portuguesa (2015); Estudos Tomistas (2016); Do Papa Herético e Outros Opúsculos (2017); Da Arte do Belo (2018).

Cerveja Católica Saint Arnulf (Pabhlo Allan, membro da SSVM)

Clique no botão abaixo e conheça a Cerveja Católica, produzida pela SSVM.

Encomende pelo Whatsapp

Número abaixo

Clique no botão abaixo e conheça a Cerveja Católica, produzida pela SSVM.

Encomende pelo Whatsapp

Número abaixo

Clique no botão abaixo e conheça a Cerveja Católica, produzida pela SSVM.

Encomende pelo Whatsapp

Número abaixo
Previous slide
Next slide

A Cerveja  Católica Saint Arnulf foi concebida com a finalidade de revivermos a tradição católica da produção de cerveja. A cerveja produzida leva em consideração as técnicas e sabores das cervejas produzidas pelas inúmeras abadias católicas espalhadas pelo Mundo.

Produzimos cervejas de vários estilos, como as alemãs refrescantes (pilsen, weiss e kolsch, que são puro malte), passando pelas maravilhosas e frutadas cervejas belgas (dubbel, tripel e quadrupel), pelas cítricas e amargas cervejas americanas (IPA’s, APA’s e american wheat) e por fim pelas maltadas e secas cervejas inglesas (ordinary bitter, porter, ESB e stout).

Todo o processo é monitorado pelo Mestre Cervejeiro Pabhlo Allan, membro da Sociedade da Santíssima Virgem Maria – SSVM, que, de forma artesanal, realiza todo o processo, desde a concepção da receita até a chegada ao copo. Encomende agora mesmo a cerveja católica Saint Arnufl, pelo whatsapp: (34) 99177 5027.

Vinde a Mim Todos! (Paulo Oliveira, membro da SSVM)

Clique no botão abaixo e conheça a Cerveja Católica, produzida pela SSVM.

Compêndio “Vinde a Mim Todos!”:

Resumo da obra “Apelo ao Amor”, de autoria da Irmã Josefa Menéndez, religiosa da Sociedade do Sagrado Coração de Jesus. Com aprovação eclesiástica de Pio XII, a obra é repleta de terníssimas mensagens do Coração de Cristo, convidando toda a humanidade a se entregar aos seus apelos de conversão e confiança na divina misericórdia.

Para adquirir esta obra, entre em contato pelo seguinte endereço de e-mail: catolicafidei@gmail.com.

Catecismo do Escapulário (Paulo Oliveira, membro da SSVM)

Clique no botão abaixo e conheça a Cerveja Católica, produzida pela SSVM.

Catecismo do Escapulário:

Seguindo o formato dos antigos catecismos de perguntas e respostas, apresentamos um condensado, em formato de e-book, sobre a septicentenária devoção do Escapulário do Carmo, um dos mais difundidos sacramentais da Igreja, enriquecido com muitas indulgências. Acompanha fórmula bilíngue de bênção e imposição, retirada do Ritual Romano. Nova edição, revisada e aumentada.

Para adquirir esta obra, entre em contato pelo email catolicafidei@gmail.com ou pelo whatsapp (38) 99169 – 2560.

Vestidos Modestos (Géssika Santos, membro da SSVM)

Sinhurita:

Ateliê católico criado para a produção de vestidos e peças modestas que resgatem e realcem a feminilidade e a delicadeza da mulher, através das vestes. 

Para encomendas e compras, acesse o site: www.belasinhurita.com ou entre em contato pelo WhatsApp: (38) 9 8802-3238.