Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

A SSVM

O Instituto de Caridade e Educação Cristã Sociedade da Santíssima Virgem Maria – SSVM é uma associação civil, sem fins lucrativos, de orientação católica e em consolidada atuação na cidade de Montes Claros-MG e em outros locais onde residem seus membros.

Objetivamos, por todos os meios e modos que a caridade o permitir, a maior glória de Deus, a salvação das almas e a exaltação da Santa Igreja. Realizamos grupos de estudos, minicursos, conferências e diversos outros trabalhos em prol da formação católica de todos aqueles que a Providência nos envia. Promovemos a liturgia tradicional e cooperamos com a causa da Santa Missa Tridentina. Confeccionamos livros, boletins formativos, entre outros materiais, muitos deles distribuídos gratuitamente, por caridade.

Somos todos adoradores do Santíssimo Sacramento e escravos da Virgem Santíssima, nosso modelo de amor a Deus e ao próximo, e propagamos a perfeita devoção à Santa Mãe de Deus. Na imagem da serpente abrasadora ostentada em nosso brasão, temos a recordação ideal de tudo o que devemos amar e odiar. Amar a Cristo, seu reinado social e político; odiar a Lúcifer e a malícia de seus sequazes, de pé ante a cátedra de Pedro, armas em punho, prudentes sicut serpentes. 

Convidamo-lo a seguir nossa Página Oficial no Facebook, por meio da qual também poderá acompanhar iniciativas relacionadas ao nosso apostolado.

Abaixo, fotos de alguns dos nossos trabalhos: