Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Biblioteca

"Temo o homem de um livro só!" (Santo Tomás de Aquino, 1225 - 1274)

A SSVM conta com um acervo bibliográfico constituído ao longo de 15 anos de sua existência, o qual reúne atualmente mais de 800 títulos. A maior parte desse acervo é fruto de doações de generosos benfeitores e amigos da SSVM, que, cientes de sua importância e movidos pelo espírito de caridade fraterna, têm ajudado sobremaneira esta obra de Deus.

Abaixo, apresentamos a relação das obras atualmente disponíveis para leitura na Sala MBC. Convém registrar que este acervo é composto tanto por obras de referência para nossos estudos como também por obras ruins e heterodoxas, de autores criticáveis sob vários aspectos, as quais utilizamos como consulta e também com o intuito de, conhecendo melhor os erros, melhor combatê-los. 

Para pesquisar uma obra pelo título, nome do autor ou nome da editora, utilize “Ctrl + F” e, na caixa que se abrir, digite o termo a pesquisar. Por fim, posicione o cursor do mouse sobre a planilha, caso a busca não ocorra automaticamente. Se estiver usando celular ou tablet, utilize a função de pesquisa do navegador do aparelho.