Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.
Pesquisar
Close this search box.

Eventos

A SSVM realiza eventos extraordinários voltados à formação das pessoas que acompanham seu apostolado. Abaixo, relacionamos os principais eventos ocorridos nos últimos anos.

Jornada Nossa Senhora de Fátima

No fim de semana do dia das mães, algumas famílias de Montes Claros-MG receberam de presente a visita ilustre do Pe. Luiz Fernando Pasquotto, do Instituto Bom Pastor – IBP, de Brasília-DF.

9° Aniversário da SSVM e Admissão de Novo Membro

A Sociedade da Santíssima Virgem Maria – SSVM comemorou no dia 30 de dezembro, o aniversário de sua institucionalização. Há nove anos, nessa mesma data, concretizou-se o registro civil dessa instituição,

Retiro Espiritual – SSVM

Nos dias 26 e 27 de junho de 2021, no Sítio Stela Maris, em Montes Claros-MG, realizou-se mais um retiro espiritual da SSVM.

Retiro Espiritual – SSVM

No dia 24/02/2019, domingo, alguns membros e amigos da SSVM reuniram-se no Sítio “Vale do Sol”, em Montes Claros, para um retiro espiritual, o qual teve início com a Santa Missa Tridentina.

Participantes do Congresso posam para foto ao fim do evento

I Congresso Católico Sobre Família

O I Congresso Católico Sobre Família foi realizado nos dias 04 e 05 de agosto de 2018, pelo Grupo de Estudos Santa Filomena – GESF, em parceria com membros da SSVM.

I Encontro de Estudos Tomistas

O I Encontro de Estudos Tomistas foi realizado pelo Grupo de Estudos Doutor Angélico, em 20/05/2018, em Montes Claros – MG.

plateia ouvindo discurso do palestrante

Apelo ao Amor

Em 25 de junho de 2016, a SSVM realizou o evento “Apelo ao Amor”, no auditório do Hospital Universitário Clemente Farias, em Montes Claros – MG.