O Pe. Júlio Maria de Lombaerde foi um dos maiores missionários que já pisaram em terras brasileiras (de 1912 a 1944). O seu apostolado foi realizado por 15 anos nas regiões norte e nordeste do país e, posteriormente, por cerca de 16 anos no leste mineiro, na cidade de Manhumirim-MG.
Muito dedicado às suas congregações religiosas, como se não bastasse, exímio escritor que era, deixou dezenas de obras teológicas, dentre as quais o estupendo livro “A Mulher e a Serpente”, que a Sociedade da Santíssima Virgem Maria teve a honra de lançar recentemente, em parceria com a editora Calvariae.
Trata-se de uma defesa bíblica da Devoção à Virgem Santíssima, muito vigorosa e bem fundamentada.
Estamos distribuindo exemplares entre nossos benfeitores. Aos que desejarem fazer parte da difusão desse trabalho apologético, pedimos, generosamente, uma contribuição (a partir de R$ 37,00), que será recompensada com um exemplar do livro, como brinde, sem custo adicional de envio.
A doação pode ser realizada através da chave pix 19672784000122 ou por depósito bancário: Banco Digital: 403 – Cora SCD; Agência: 0001; Conta: 1304853-4.
Após efetivar sua doação, preencha seus dados no formulário abaixo, que entraremos em contato com você:
A associação é sem fins lucrativos e todas as contribuições arrecadadas são para a manutenção e propagação dos projetos de apostolado. Caso queira esclarecer alguma dúvida, entre em contato pelo Whatsapp, clicando aqui.
Que Nossa Senhora nos ajude!
Uma resposta
Salve Maria. Parabéns pelo lançamento do livro “A Mulher e a Serpente”.